Estou me sentindo sufocada...


Estou me sentindo sufocada pela familia, pelos amigos, pelos colegas...
Não estou aguentando...
...viver deste jeito.

Parece que meu coração foi roubado e só deixaram um grande buraco.
Estou cm vontade de entrar em um quarto todo branco e não sair mais.
To com vontade de ficar o resto da vida ouvindo musica.
To com vontade de dar um grito bem alto para todo o mundo me escutar e parar de me sufocar.
Não aguento mais.
Embora eu não consiga colocar o que eu sinto em palavras, embora eu não achei palavras suficientes para dizer...

Estou me sentindo muito sufocada... muito mesmo...

4 comentários:

  1. nossa...sem palavras...espero que eu não a esteja sufocando.

    de sua primuxa do coração

    ResponderExcluir
  2. imagina se você ia ficar com raiva da pessoa mais linda que você já conheceu....kkkkk'

    ResponderExcluir