Shrek x Principe encantado



Toda menina sonha encontrar seu principe encantado um dia. Menos eu.
As meninas lêêm aqueles "contos de fadas" e se encantam.
Bela adormecida; Branca de neve; Cinderela; A bela e a fera...
O principe encantado é sempre aquele 'carinha perfeito' bonito; educado; em forma; apaixonado; carinhoso; entre outros.
Quem é que não quer um homem desses!?
Dizem que eu sou 'do contra' pois eu não quero um principe encantado, ao contrario, eu quero um ogro.
Aquele cheio de defeitos, mas também de qualidades.
Aqueles que muitos jugam por ser "um ogro" mas que tem sentimentos.
Ele não é rico, nem muito bonito.
Mas é a pessoa que te completa.
Eu quero um "Shrek" e não um principe encantado.
E, tá entre nós, o principe encantado é meio gay né!?
Fora que, ter uma sogre igual aquela fada madrinha ninguém merece.


Eu quero o meu Shrek e você?



5 comentários:

  1. tem um mendingo que fica perto da estação que esta sozinho, se vc quiser ele eu faço esquema. Pode ter certeza que ele parece um ogro

    ResponderExcluir
  2. eu não to falando da aparencia' vc não conseguiu interpretar o texto direito' fa\er o que né!?

    ResponderExcluir
  3. eu to brincando com vc juh!!!!
    e obvio que eu interpretei

    ResponderExcluir